terça-feira, 29 de maio de 2012

Um programa para a quarta-feira

Por Everton Trentin Zoraski (Filosofia-Erechim)

Na próxima quarta, 30 de maio, das 14 às 16 horas, na sala 04 (antigo auditório), haverá uma palestra promovida pelo grupo de pesquisa Mente, Cognição e Consciência: uma análise interdisciplinar, aberta à comunidade acadêmica, proferida pelo professor da UFFS, Rodrigo Manoel Dias da Silva, sob o título Sobre o conceito sociológico de experiência.

O professor, que é doutor em Ciências Sociais pela UNISINOS (2012) com a tese Políticas culturais em cidades turísticas brasileiras: um estudo sobre as técnicas de vida contemporâneas, atua em temas como: teorias sociológicas, políticas culturais, cidades contemporâneas, entre outros. É coordenador do projeto de pesquisa Agenciamentos culturais e regulação social em políticas de educação integral no Norte do Rio Grande do Sul e pesquisador vinculado ao Laboratório de políticas culturais e ambientais no Brasil: gestão e inovação do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais/UNISINOS/CAPES. (Fonte: Lattes)

Na palestra, o professor Roberto objetiva apresentar os resultados das pesquisas que culminaram em sua tese de doutorado, abordando as influências do âmbito social no âmbito mental. Todos estão convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário