quinta-feira, 11 de outubro de 2012

II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS

Por Yan Cleiton Bergozza (Agronomia)

Diversos projetos de ensino, pesquisa e extensão estão sendo desenvolvidos na Universidade Federal da Fronteira Sul, por bolsistas, voluntários e professores. E após pesquisar e trabalhar em várias áreas de conhecimento é chegado o momento de compartilhar com a comunidade acadêmica e externa o aprendizado adquirido e construído.

O espaço de exposição e debate dos trabalhos é o “II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão” (II SEPE) da UFFS. O II SEPE é dividido em uma fase local para cada campus e uma fase geral. A fase local da UFFS-Erexim acontecerá no dia 31 de outubro. Nessa etapa do evento, uma comissão escolherá alguns trabalhos para serem apresentados na fase geral, que será nos dias 13 e 14 de novembro, em Chapecó. 
Fonte: http://eventos.uffs.edu.br/index.php/SEPE/IISEPE/

Esse evento mostra-se de fundamental importância, para que os projetos acadêmicos de extensão, que de alguma forma, são interligados à comunidade, sejam apresentados. Assim, além de alunos e professores estarem se beneficiando com o conhecimento desenvolvido, a comunidade externa é beneficiada com os resultados dos projetos, sejam eles imediatos ou em longo prazo.

Para maiores informações, acessem: http://eventos.uffs.edu.br/index.php/SEPE/IISEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário