segunda-feira, 25 de abril de 2016

Projeto Comunica realiza Oficina de Fotografia

Jéssica Amroginski – Engenharia Ambiental


O Projeto Comunica Erechim realiza no próximo sábado (30) uma Oficina de Fotografia. A atividade, que será conduzida pelo técnico em audiovisual da UFFS, Dolisete Levandoski, levará os participantes a conhecerem um pouco mais sobre a história da fotografia, além da aplicação de recursos para a prática fotográfica. 



O participante aprenderá, ainda, a utilizar a máquina fotográfica e produzir fotos relacionadas a diversos contextos, principalmente o jornalístico. A atividade será realizada em sala de aula com as questões teóricas e posteriormente haverá sessão de fotos, em espaço aberto.

O evento é aberto a todos os acadêmicos que tenham interesse no assunto, porém as vagas são limitadas. Haverá uma turma única com 20 vagas e as inscrições podem ser feitas através do e-mail jeamroginski@yahoo.com.br.

A atividade, que acontecerá no Seminário Nossa Senhora de Fátima (sala 4), inicia às 14h e o término será às 18h. Será fornecido certificado aos alunos que participarem de modo efetivo da oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário