terça-feira, 30 de agosto de 2011

UFFS em expansão: inaugurado o prédio anexo à Universidade


Por Jéssica Amroginski (Engenharia Ambiental e Energias Renováveis) 


O campus Erechim continua buscando soluções infraestruturais. Uma delas, a inauguração das novas salas de aula do campus, estava prevista para o início do segundo semestre de 2011. Porém, como as obras ainda não haviam sido concluídas até a data, a inauguração foi adiada. Assim, somente na semana do dia 15 de agosto é que as novas instalações passaram a ser utilizadas.

O prédio construído conta com 3 salas de aula, que são utilizadas pelos cursos de Engenharia Ambiental, Ciências Sociais, Pedagogia, História, Filosofia, Geografia e Arquitetura e Urbanismo. Dispõe também de um ateliê. O novo espaço possui infraestrutura adequada para cadeirantes, mas ainda faltam alguns detalhes: o banheiro não está totalmente pronto para uso, falta também bebedouro, e ainda uma “passarela” ou “telhado” que ligue essas novas salas ao restante da Universidade. 


Imagens: novo bloco de salas de aula


Esse espaço veio proporcionar maior comodidade a todos. Aos poucos, a Universidade vai ampliando as suas instalações, sempre priorizando o bem comum.

Um comentário:

  1. É bom ver a universidade evoluindo mesmo agora de forma improvisada. Mas em respeito ao novo bloco ainda não há banheiro e bebedouro e o sinal da internet wireless nas salas é praticamente inacessível. Ficamos no aguardo por melhorias...

    ResponderExcluir