quarta-feira, 9 de maio de 2012

UFFS presente na Feira Construir

Por Andrei Vanin (Filosofia)

A Feira Construir 2012 (Feira da Construção e Mobiliário) de Erechim teve a participação da Universidade Federal da Fronteira Sul, com exposição de materiais de divulgação em um dos estandes. A Feira aconteceu entre os dias 3 a 6 de maio no parque da ACCIE e movimentou vários ramos ligados à construção, venda, aluguel, financiamento e outros. 

O evento teve milhares de pessoas participando e visitando as dezenas de estandes, com exposições que iam dos consagrados materiais de construção - tijolos e argamassas que substituem o cimento - até as mais recentes inovações no mercado da construção, como telhas ecologicamente corretas (produzidas através da reciclagem de caixinhas de leite). As flores e projetos de jardinagem também estavam presentes para dar um ar de delicadeza à Feira. 

Imagem: Feira Construir/ Fonte: Setor de Comunicação/Erechim

A UFFS esteve presente todos os dias da Feira e contou com a ajuda dos acadêmicos dos cursos para ajudar na divulgação da Universidade. Com cartazes dos cursos e distribuição de material informativo sobre a Universidade, a participação no evento contribuiu para o conhecimento e popularização da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário