quinta-feira, 18 de julho de 2013

Projeto IN LOCO realiza atividade musical

Jéssica Amroginski (Engenharia Ambiental)

Acontecerá neste sábado (20/07), a partir das 15h, na praça Jayme Lago, a primeira atividade do Projeto IN LOCO, Música, Cinema e Espaço Público em Erechim. O Projeto é vinculado ao Programa Experimental Circulando: Arte e Cultura em Movimento, que é desenvolvido em conjunto com a Articulação de Cultura do Campus Erechim.

Imagem: cartaz de divulgação do "Microfone Aberto". Fonte: Fan Page do Projeto.

A atividade, denominada Microfone Aberto, contará com a apresentação das bandas Regina's Rock, Perguntas de Alice, Mussumano, Grupo DK3 e Millie Brown Blues Band. A proposta do IN LOCO é divulgar a música local, apresentar produções audiovisuais nacionais e internacionais nos espaços públicos de Erechim e valorizar as atividades culturais que são realizadas no município. Outra edição do Microfone Aberto acontecerá no dia 17 de agosto, no bairro Atlântico. 

O Programa prevê ainda outras atividades: Cine Itinerante, que exibirá mensalmente materiais audiovisuais no centro e nos bairros de Erechim; e Cine Vagamundo, que já realiza a exibição de filmes no Campus da UFFS. Todas as atividades desses projetos culturais são gratuitas e abertas para a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário