terça-feira, 30 de julho de 2013

Semana Cultural na UFFS

Jéssica Amroginski (Engenharia Ambiental)

Os projetos culturais que estão em desenvolvimento na UFFS prevêm muitas atividades no decorrer do semestre para a comunidade acadêmica e também para a comunidade externa. 

O Programa Experimental Circulando: Arte e Cultura em Movimento, um dos programas culturais em desenvolvimento, promove a Semana UFFS de Arte e Intervenção no Espaço Urbano. Essa atividade faz parte do Projeto Contato: troca de saberes e experimentações artísticas relacionadas com a diversidade cultural brasileira.
Imagem: cartaz de divulgação da "Semana". Fonte: Setor Cultural, campus Erechim

A programação iniciou no dia 29 de julho e estende-se até sábado, 03 de agosto. Durante esse período serão realizadas diversas atividades. A primeira delas, realizada nesta segunda-feira, foi uma sessão de cinema que aconteceu no terminal rodoviário urbano de Erechim. No decorrer da semana haverá apresentações de grupos musicais, teatro, exposições fotográficas etc. Para finalizar a semana cultural acontecerá no auditório da UFFS a Festa Augustina, que contará com a presença das bandas Deleterius, da cidade de Chapecó, Lá Digna Rábia, de Porto Alegre e Willie Brown Blues Band, de Erechim. 


Exposição de fotos da "Semana"

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário