quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Educação Integral será abordada em curso de extensão na UFFS - Erechim.


Daniê Regina Mikolaiczik (Pedagogia)

Encerra, no próximo dia 25, o prazo de inscrições no curso de extensão “Formação continuada dos gestores das instituições parceiras do Mais Educação e do Projeto Educação Integral em Jornada Ampliada”. O curso, com duração de 144 horas, é gratuito e as inscrições podem ser feitas no blog www.eduintegraluffserechim.blogspot.com.br.

Serão 120 vagas disponíveis. O público-alvo são gestores da rede pública de ensino que atuam no programa Mais Educação do Ministério da Educação ou no Projeto de Educação Integral em Jornada Ampliada da região. O início do curso, que terá encontros mensais, está marcado para dia 28 de agosto, às 13h30min no auditório da UFFS – Campus Erechim.

Imagem: Logo do curso de extensão

O objetivo do curso é promover a formação continuada de professores da rede pública através da disponibilização de ambiente com recursos teóricos e práticos, difundindo e gerando saberes articulados entre ensino, pesquisa e extensão, com vistas ao aperfeiçoamento profissional docente no campo da Educação Integral de Jornada Ampliada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário