domingo, 12 de outubro de 2014

JUFFS: Inscritos e Modalidades

Emanuele P. Cenci (Arquitetura e Urbanismo/ Erechim)

Neste mês de outubro, entre os dias 15 e 19, acontece a 4ª Edição dos Jogos da UFFS (JUFFS) na cidade de Laranjeira do Sul - PR. O evento deve contar com a grande participação dos atletas de todos os campis da Universidade Federal da Fronteira Sul.

O edital que apresenta as modalidades e os acadêmicos inscritos nos jogos foi publicado no dia 23 de setembro de 2014. Os jogos foram distribuídos em 20 modalidades, sendo 9 femininas, 10 masculinas e 1 mista: Atletismo – Feminino; Atletismo – Masculino; Basquetebol – Feminino; Basquetebol – Masculino; Corrida Rústica – Feminino; Corrida Rústica – Masculino; Futsal – Feminino; Futsal – Masculino; Futebol de Campo – Masculino; Futebol Digital e Virtual – Misto; Futebol 7 Society – Feminino; Futebol 7 Society – Masculino; Handebol – Feminino; Handebol – Masculino; Voleibol – Feminino; Voleibol – Masculino; Tênis de Mesa – Feminino; Tênis de Mesa – Masculino; Xadrez – Feminino; Xadrez – Masculino.

O Campus de Erechim não teve inscritos no Tênis de Mesa Feminino e no Handebol Feminino, mas contará com a participação de cerca de 150 acadêmicos. O edital que apresenta as modalidades e os acadêmicos inscritos pode ser acessado através do link:

<http://www.uffs.edu.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=10286&Itemid=
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário