sexta-feira, 15 de maio de 2015

Consulta prévia: debate entre candidatos à reitoria é realizado no campus Erechim


Jéssica Amroginski – Engenharia Ambiental

Realizou-se na última quarta-feira (13), no campus Erechim, um debate entre os candidatos à reitoria da UFFS. Na ocasião, os candidatos para os cargos de reitor e vice-reitor tiveram a oportunidade de dialogar com a comunidade acadêmica apresentando suas propostas. 



Houve inicialmente a apresentação dos candidatos que estão concorrendo: Leonardo Rafael Santos Leitão e Fábio Francisco Feltrin de Souza; Jaime Giolo e Antonio Inácio Andrioli. Após, os candidatos fizeram perguntas entre si acerca de temas preestabelecidos, e, na sequência, o público presente também fez seus questionamentos. 

A consulta à comunidade acadêmica será realizada no dia 26 de maio, e neste momento, será possível escolher também o candidato ao cargo de diretor de campus. Em Erechim os nomes para ocupar o cargo são: Anderson André Genro Alves Ribeiro, Emerson Neves da Silva e Ilton Benoni da Silva.

Tem direito ao voto professores, alunos, servidores técnico-administrativos e a comunidade regional, sendo que cada um destes segmentos possuem peso de 25% cada. É importante destacar que os eleitores da comunidade externa precisam estar devidamente credenciados para poderem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário