terça-feira, 12 de abril de 2016

Projeto realizado na UFFS debate o tema "Por que ser Professor/a"

Jéssica Amroginski – Engenharia Ambiental


O Grupo Práxis, que integra o Programa de Educação Tutorial (PET) – Conexões de Saberes, da UFFS campus Erechim elabora junto à Universidade diversas atividades voltadas para o desenvolvimento acadêmico. 



Em 2016, o grupo está desenvolvendo o projeto PET em Debate, em que são previstos quatro encontros no decorrer no ano para discutir "Os desafios da docência e da licenciatura". O primeiro encontro acontece na próxima quarta-feira, dia 13, e tem como tema "Por que ser Professor/a?". 

O evento que será realizado no auditório do Bloco A, a partir das 19h30min, contará com a participação de dois professores: o sociólogo Bernardo M. Caprara da UFFS – campus Erechim, que atua nos cursos de Ciências Sociais e Educação do Campo e Prof. Dr. Dilermando C. da Silveira - atualmente professor do Departamento Interdisciplinar da Universidade Federal do Rio Grande Do Sul, campus Litoral Norte.

A atividade é aberta ao público em geral, portanto, quem tiver interesse pode participar inscrevendo-se no local. Haverá certificação para os participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário