terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sinestésicos abre programação do segundo semestre com Sessão de Cinema


Por Jéssica Amroginski (Engenharia Ambiental – Erechim) 

O Programa Sinestésicos retorna com suas atividades no segundo semestre. Nesse sábado (27) acontecerá um evento do Projeto Cinema e Saberes, que será realizado a partir das 14h na Sala de Reuniões do Seminário, no campus central da UFFS. 



Na ocasião. será apresentada a Sessão de David Cronenberg, com a exibição de dois filmes: Crash, Estranhos Prazeres e Spider; os comentários serão do Professor Fábio Feltrin. 

Segundo Andrei Vanin (2012, no Blog do Sinestésicos), Cronenberg é “Canadense, escritor, diretor e ator, [...] começou produzindo seriados para a TV canadense. Ficou conhecido a partir de produções como Filhos mínimos do medo (1979),Scanners (1981), Videodrome (1983) e A mosca (1986). Os dois primeiros estão mais ligados a uma análise psicológica dos fatos, enquanto os dois últimos a tecnologia & mutação”. 

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição. que poderá ser feita na hora e dá direito à certificação - para isso, é preciso levar número do cpf e do rg. O Sines está com muitas outras atrações programadas. Para ficar por dentro de tudo que está por vir, curta a página do Programa no Facebook ou conheça o Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário