terça-feira, 9 de julho de 2013

Atividade complementar de formação: "I Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos na Educação Básica"


Por Yan Cleiton Bergozza (Agronomia / Erechim)

A especialização em Processos Pedagógicos na Educação Básica - oferecida pela Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Erechim - é mais um alicerce da academia para cumprir sua missão institucional e atender às demandas regionais de formação de professores em educação básica.

Em processo de conclusão, o curso está organizando um evento para os dias 18 e 19 de Julho, intitulado I Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos na Educação Básica, que será promovido no auditório da UFFS Erechim. As inscrições, gratuitas e limitadas (150), podem ser realizadas até 15 de julho, através do e-mail: seminarioprocessospedagogicos@gmail.com.

I Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos na Educação Básica. Fonte: UFFS


De acordo com o Informativo no site da UFFS (Clique aqui), para o “o coordenador do curso, professor Roberto Rafael Dias da Silva, o objetivo [do evento] é socializar as pesquisas produzidas pelos estudantes com a comunidade acadêmica e externa”.

A programação do I Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos na Educação Básica está dividida em Mesas Temáticas e Palestras, sendo ministradas por docentes da Universidade Federal de Santa Maria, Universidade Federal da Fronteira Sul e Universidade de Caxias do Sul.

Confira os detalhes da programação, clicando na figura abaixo:

Programação do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário