terça-feira, 2 de julho de 2013

Projetos culturais em andamento na UFFS

Jéssica Amroginski (Engenharia Ambiental)

Os projetos culturais que estão acontecendo nesse semestre em nosso campus estão vinculados ao Programa Experimental Circulando: Arte e Cultura em Movimento. São 4 projetos, com bolsas para os estudantes, e uma Oficina de Dança: “Patrimônio Material em Erechim- RS: reconhecimento, divulgação e debate” coordenado pelo Professor Murad Jorge Mussi Vaz; “Floreio Geográfico: Sensibilizando a comunidade e trocando saberes de educação Sócio-Ambiental”, que é coordenado pela Professora Ana Maria de Oliveira Pereira; “Música, Cinema e Espaço Público em Erechim”, coordenado por Cassio Cunha Soares; e “Contato: troca de saberes e experimentações artísticas relacionadas com a diversidade cultural brasileira”, coordenado por Daniel Francisco de Bem. A oficina de dança é coordenada pelo professor Anderson Alves Ribeiro e o estilo musical é a salsa.

Outra atividade cultural que está acontecendo na UFFS é o Cine Vagamundo, uma série de exibições gratuitas de filmes. São apresentados filmes semanalmente, com a finalidade de promover diálogos acerca dos temas apresentados. 

Imagem: página inicial do blog do Projeto Cine Vagamundo, do campus Erechim

Os filmes, que tratam de diferentes temas, são exibidos nas sextas-feiras, às 17h15min, e aos sábados, às 14h30min.. Para mais informações basta acessar o blog do Vagamundo - http://cinevagamundo.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário