terça-feira, 8 de outubro de 2013

III SEPE acontece nessa semana no campus Erechim

Jéssica Amroginski (Engenharia Ambiental)

A fase local do III SEPE (Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro no campus Erechim. Conforme a coordenadora adjunta de Pesquisa e Pós-graduação do Campus e uma das organizadoras do evento,  professora Helen Treichel, foram inscritos 140 trabalhos. 

A abertura do evento contará com palestra da pró-reitora de Extensão da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Angela Maria de Souza, na noite de quinta-feira (10), a partir das 19h30min, no ginásio da Escola Estadual José Bonifácio (JB). Haverá atividades culturais a partir das 19h, antes do início da palestra da noite. Já na sexta-feira (11), acontecerão as apresentações orais dos trabalhos dos cursos de bacharelado inscritos, durante à tarde, a partir das 14h. Já à noite, as apresentações serão dos cursos de licenciatura, que se iniciam a partir das 19h30min. 



Os trabalhos que se destacarem conforme suas áreas do conhecimento, serão selecionados para a fase geral do SEPE que será realizado no Campus de Chapecó nos dias 11 e 12 de novembro.

As inscrições para ouvintes serão realizadas no local dos eventos e darão direito à certificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário