quinta-feira, 26 de junho de 2014

Campus Erechim tem novo Coordenador Administrativo

Emanuele Paula Cenci (Arquitetura e Urbanismo)


Na última terça-feira, dia 24 de junho, na Sala de Reuniões do Seminário Nossa Senhora de Fátima, aconteceu a reunião para aclamação e escolha do novo Coordenador Administrativo da UFFS – Campus Erechim, que contou com a presença de alguns Professores, Técnicos e Acadêmicos.


No início da reunião o Diretor do Campus, Professor Ilton Benoni, agradeceu a presença de todos e discursou sobre o pedido de exoneração do atual coordenador administrativo Laucir Gerson Breitkreitz - a assembleia teria como objetivo a aclamação nova eleição do servidor que ocupará o cargo temporariamente (até meados de abril ou maio de 2015).

Ainda no início da assembleia, Benoni relatou sobre a função do servidor público nas instituições de ensino, ressaltando que é importantíssimo saber trabalhar em grupo e que cada um tem função essencial para que tudo ocorra da maneira correta. Ele também afirmou que o nomeado viria a somar ao grupo existente. Já a partir do próximo ano ocorrerão mudanças no processo de eleição para estes cargos. A eleição deverá acontecer entre os meses de abril e maio, para todos os cargos do setor de direção, com validade para 4 anos. Essa mudança servirá para que os servidores tenham a oportunidade de demonstrar a liderança de grupo e capacidade de organização dentro da instituição. Além disso, Benoni ressaltou sobre o momento vivenciado pela universidade e também relatou sobre a chegada do servidor de número 100, da foto tirada para a comemoração, lembrando que agora já são mais de 200 colaboradores no Campus Erechim.

Na continuação, o Diretor Ilton Benoni solicitou a indicação dos presentes para a vaga de diretor administrativo; houve então uma única indicação, do técnico Ricardo Conceição. Após a aclamação da única indicação, Ricardo Conceição foi convidado a se pronunciar, afirmando que estava preparado para assumir os desafios da função e que já possuía experiência em cargos públicos, o que facilitaria sua atuação e colaboração. Por fim, Ilton Benoni retomou a palavra e nomeou oficialmente o Técnico Ricardo Conceição como novo Coordenador Administrativo do Campus Erechim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário