quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Festa dos Riscados: integração de calouros e veteranos da UFFS - Erechim

Daniê Regina Mikolaiczik (Pedagogia – Erechim)

Acontece, na próxima sexta-feira, dia 26/09, às 23h, a Festa dos Riscados, ano III. O evento é promovido pelo DCE da UFFS-Erechim e objetiva proporcionar um momento de integração entre os acadêmicos de todos os cursos. Os estudantes que ingressaram na universidade em 2014 devem comparecer ao evento vestindo camiseta branca para receber os recados de boas vindas de seus amigos e veteranos.
 
 
Imagem: Festa dos Riscados 2012

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede do DCE por R$ 12,00. O local de realização da festa será a Chácara do Tussi, que está localizada na saída para Paulo Bento (RS 201 – 1,4 Km após o parque da Frinape). Haverá transporte para o local, cuja saída está marcada para às 23h, em frente ao Seminário Nossa Senhora de Fátima - o valor é R$ 5,00 (ida e volta) e os interessados devem contatar o DCE com antecedência.

As bandas confirmadas até o momento são The Loans e UTI do Rock. Após, a animação fica por conta do DJ Júnior Olívio. Este é o terceiro ano de realização da Festa dos Riscados. As duas últimas edições tiveram grande participação dos estudantes.

Maikon Bueno, membro do DCE e da comissão organizadora, relata sua expectativa em relação a Festa dos Riscados:

“Espero que a festa agrade aos universitários e ao público em geral. O DCE trabalhou muito e se esforçou ao máximo para conseguir fazer este super evento que é sempre marcante para os calouros que ingressam nesta universidade. Como um ato de iniciação, a festa dos riscados é um marco e praticamente uma tradição. Esperamos que consolide as expectativas destes universitários ávidos por conhecimento e também por diversão”.

2 comentários: