segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Terceira Roda de Diálogo do Grupo Práxis/PET – Conexões de Saberes

Emanuele Paula Cenci (Arquitetura e Urbanismo/UFFS-Erechim)

O Grupo Práxis/PET – Conexões do Saber, coordenado pelo Prof. Dr. Thiago Ingrassia Pereira, estará realizando a 3ª Roda de Diálogo com a temática: O Projeto Popular da UFFS e o Papel dos Movimentos Populares. O evento será realizado no dia 11 de novembro, na Sala de Reuniões do Seminário de Fátima.



 
Estarão presentes no evento dois convidados: o Prof. Me. Ulisses Pereira de Mello (UFFS/Erechim-NIPEAS) ­- mestre em Agrossistemas com a dissertação A utilização agrícola das áreas de mata ciliar degradada: estudo de caso no projeto de assentamento União da Vitória, Fraiburgo (SC), Brasil (2000) e interessado pelos estudos “nas áreas de reforma agrária, extensão rural e sistemas agroflorestais” (fonte: lattes); e o Prof. Dr. Dirceu Benincá (UNINOVE) – doutor em Ciências Sociais (2009) com a tese Movimento dos Atingidos por Barragens; Ecologia; Cidadania ecológica; Desenvolvimento sustentável e membro da linha de pesquisa "Educação Popular e Culturas" e do Grupo de Pesquisa "Estado, Sociedade e Políticas Públicas" (fonte: lattes) .

O evento será aberto a toda comunidade acadêmica e as inscrições serão feitas no local, pois haverá certificação de 3 horas aos participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário