terça-feira, 1 de setembro de 2015

RU do campus Erechim inicia suas atividades


Jéssica Amroginski – Engenharia Ambiental

O Restaurante Universitário do Campus de Erechim foi aberto nesta terça-feira, 01 de setembro. A partir de agora, os estudantes podem fazer suas refeições pagando apenas R$ 2,50. Para garantir acesso ao RU, é necessário que os alunos façam o credenciamento e solicitem o seu cartão provisório.

Para confecção do cartão é necessário acessar o link sci.uffs.edu.br, utilizando o login e senha do portal do aluno, e preencher o formulário com os dados pessoais. Além disso, o aluno deve enviar uma foto que atenda aos seguintes requisitos:
 
  • Ser colorida, com fundo branco, mostrando apenas o pescoço e o rosto do usuário, expressão facial neutra, de modo a possibilitar sua identificação de forma clara e inequívoca; 
  • Não serão permitidas fotos utilizando óculos escuros, bonés, chapéus, fones de ouvido ou outros acessórios que prejudiquem a identificação do usuário; 
  • O tamanho máximo da imagem é de 5 MB (megabytes) 
  • As dimensões mínimas de largura e altura da imagem deverão ser, respectivamente, 350 e 470 pixels; 
  • O arquivo deve estar no formato JPG ou PNG. 

Quem não conseguir solicitar o cartão via internet pode comparecer no setor de Assessoria de Comunicação (sala 401), até o dia 02, das 10h30min até as 12h e das 17h30min até as 19h. 

Os tickets são adquiridos juntamente ao RU, a partir das 10h30min até as 13h e das 17h30min até as 18h30min, de segunda a sexta-feira. E as refeições são servidas das 11h30min até as 13h e das 17h30min até as 19h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário