quarta-feira, 2 de março de 2016

Início do semestre 2016.1 conta com programação cultural


Jéssica Amroginski – Engenharia Ambiental


Os primeiros dias de aula do semestre letivo de 2016 da UFFS – campus Erechim conta com uma programação diferenciada para recepcionar os seus alunos. Desde o primeiro dia (29) está ocorrendo no saguão do Bloco A, a exposição fotográfica O Nosso Pôr do Sol. As imagens expostas foram tiradas por pessoas ligadas à Universidade e mostram belas paisagens do campus ao entardecer.

Nessa terça-feira (01), realizou-se uma apresentação de dança da Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel. 

Para os próximos dias haverá apresentação da Escola de Samba Acadêmicos da Última Hora, que será na quarta – feira (2), em frente ao Bloco A, a partir das 21h.

Na quinta-feira (3) é a vez do Grupo de Teatro da UFFS Campus Erechim – Devassos realizar a sua apresentação. A peça intitulada Eventos Inusitados ocorre às 13h no saguão do Bloco A.

A programação prevê ainda uma apresentação de Sapateado, que será realizada pela Escola de Belas Artes de Erechim, na quinta-feira (10) a partir das 13h30min no auditório de Bloco A e uma Palestra na terça-feira (15) com o jornalista Leonardo Foletto, com o título O que você faz com o seu Facebook?. A palestra será no auditório do Bloco A, às 18h.

Além disso, a programação especial conta com apresentação do Campus para os ingressantes de todas as turmas da UFFS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário